top of page
fundo dourado.jpg

Seu Grupo
Adicione e compartilhe o seu melhor conteúdo para que seja dádiva na vida de outras pessoas!

Comum Unidade do Amor & Conhecimento

Público·20 membros

“TUDO ACONTECE NO AQUI E AGORA”

Talvez você já se deparou com a frase aí de cima, correto??

Mas já meditou o que ela significa?

Com certeza há um oceano inteiro de possibilidades para se meditar aqui, mas vou compartilhar uma dessas possibilidades com você que com certeza vai abalar suas estruturas de definição de realidade. Isso eu te garanto!

Se é que você já não sabe disso e isso já abalou as estruturas do seu “passado”…

Começamos definindo a nossa realidade “tridimensional”, ou seja, temos:

• Altura (z)

• Largura (y)

• Profundidade (x)

Como muitos já sabem a representação gráfica de 3 dimensões é a seguinte:

Gráfico 3D

Beleza, mas o que isso significa?

Significa que a cada instante temos um plano 3D (o próprio universo, ou ainda, por enquanto, o planeta Terra) para definir determinadas qualidades específicas do plano existencial físico. Ou seja, definir:

• Uma localização (onde estamos nesse grande “plano cartesiano”, quais as minhas definições de x, y e z)

• Uma direção de movimento (para onde estamos indo no plano cartesiano; pode ser = 0, neste caso estamos parados em relação à Terra)

• Uma velocidade (se há movimento, qual a velocidade?)

• Uma aceleração (se estamos acelerando nosso movimento ou se estamos freando um movimento já criado)

• (e será que estou esquecendo de algo a mais?)

Bom beleza, acabamos de aprender que nas 3 dimensões como conhecemos temos essas características de nós mesmos. Por exemplo, neste instante minhas definições, nesse plano cartesiano (Terra), são:

• Em Curitiba, mais especificamente no meu apartamento, 3º andar, ou seja, determinada latitude e longitude com x metros da altura em relação ao nível do mar

• Estou parado em frente ao computador, ou seja direção do movimento em relação ao plano cartesiano (Terra) é igual a zero. Assim como Velocidade e Aceleração.

Até aqui tudo beleza? Então bora para frente!

Como sabemos o tempo é a 4ª dimensão, segundo a teoria da relatividade de Einstein. E eu não quero te assustar nem fazer disso algo complexo. Estou apenas utilizando desse nosso irmão para validar as bases desse meu raciocínio. Combinado?

Neste caso, por estarmos vivendo uma experiência 3D não tenho como te mostrar um gráfico 4D, MAS eu posso desenhar uma ótima explicação, então vamos nessa! Para isso eu preciso de ensinar como um Gráfico 1D se transforma em um gráfico 2D, e depois em 3D, para chegarmos em 4D. Segue explicação:

Exercício 1:

Pense numa reta que vai de -5 até 0 e segue para +5. Isso é um gráfico 1D ou seja, apenas uma dimensão. Temos apenas a possibilidade de ir para lado ou para outro.

Imagine, agora, essa reta de pé, vamos chamar essa reta de “eixo Y” e segue essa imagem.

Gráfico 1D

Exercício 2:

Agora, para criarmos um gráfico 2D basta colocarmos diversos gráficos 1D, um do lado do outro, em uma direção perpendicular à reta do exercício 1. Ou seja:

União de vários Gráficos 1D

A união de diversos gráficos 1D é o que resulta em um gráfico 2D. Sua representação é isso aqui:

Gráfico 2D

Perceba que esse gráfico contém a reta do exercício 1 (eixo Y), do mesmo modo que contem uma nova reta (eixo X).

ATENÇÃO TODO NOVO EIXO DIMENSIONAL DEVE ESTAR A 90º DO PLANO JÁ CRIADO. Isso aqui é muito importante para nossa ideia, e quem sabe, algum dia, eu conduzo alguns de vocês numa viagem interdimensional a partir dessa frase… Mas voltando para o gráfico 2D…

Perceba que além da reta que imaginamos para representar um gráfico de 1 Dimensão (Exercício 1), em que chamamos de eixo Y e está representado por uma reta preta cuja mesma corta o eixo X, em X = 0 , temos, também, diversas outras retas verticais em cinza, que cortam o eixo X para pontos em que X ≠ ****0.

Essas retas em cinza são projeções do eixo Y, para os demais pontos de X ≠ 0. Isso nos permite imaginar diversas retas de 1 dimensão (Exercício 1) acompanhando um novo eixo criado para o exercício 2 (eixo X)

Perfeito!

Exercício 3:

Agora, para criarmos um gráfico 3D basta colocarmos diversos gráficos 2D, um do lado do outro, em uma direção perpendicular ao plano do exercício 2. Neste caso imaginemos esse plano como uma mesa (paralela ao chão), e imaginemos diversos planos 2D um sobre o outro, ou seja:

União de vários Gráficos 2D

A união de diversos gráficos 2D é o que resulta em um gráfico 3D. Sua representação é isso aqui:

Gráfico 3D

Você está conseguindo observar esse padrão, correto?

Exercício 4

Agora, para criarmos um gráfico 4D basta colocarmos diversos gráficos 3D, um do lado do outro, em uma direção perpendicular ao plano do exercício 3.

Neste caso a única perpendicularidade para o conjunto de 3ª dimensão é o tempo (como bem apontou Einstein).

E para criarmos um gráfico 4D precisamos visualizar a criação dessa forma:

União de vários Gráficos 3D = Gráfico 4D

Perceba que é exatamente assim que funciona a realidade: a cada instante (fração de segundo) estamos definindo nossas determinadas qualidades específicas do plano existencial físico (localização, direção de movimento, aceleração, etc.).

E da mesma forma que em um filme, a união de diversos frames 🎞️ cria a ideia de movimento 📺, temos que A UNIÃO DE DEUSILHÕES DE GRÁFICOS 3D CRIA A IDEIA DE TEMPO 🤯

OBS.: Chamei de Deusilhões um número maior que milhão, bilhão, trilhão, etc.

Até aqui tudo beleza? Estão todos vivos? Maravilha, avante!

Como não é a toa que eu enviei essa bomba no grupo da Apometria Sistêmica, vamos falar de apometria!

Todos nós que já fomos apometrizados, acessamos de um jeito ou de outro uma determinada realidade de nosso passado, ou seja, um determinado gráfico 3D em terminado tempo.

Durante a Apometria nós verificamos muitas vezes que poderíamos ter feito escolhas melhores em nosso passado, e dessa forma acessarmos uma realidade melhor, no presente.

Para isso desdobramos nossos corpos e viajamos tantos anos para o passado.

Realizamos um determinado trabalho lá. Que às vezes pode ser afastar obsessores, perdoar os filhos por saírem de casa, pedir perdão por trair a mulher, parar de brigar com o irmão, blablabla e coisa e tal… Cada um com sua historinha.

E então voltamos para presente. Ok

Mas você concorda comigo que você mudou seu passado? Sim né? Porque agora você já não odeia tanto assim quem te fez mal, não enche tanto o saco do irmão e tudo mais, correto?

Cara aqui é que começa a 5ª Dimensão 🤯

Exercício 5

Agora, para criarmos um gráfico 5D basta colocarmos diversos gráficos 4D, um do lado do outro, em uma direção perpendicular ao plano do exercício 4.

Neste caso a única perpendicularidade para o conjunto de 4ª dimensão é o que chamados de linhas temporais ou realidades.

E para criarmos um gráfico 5D precisamos visualizar a criação dessa forma:

União de vários Gráficos 4D = Gráfico 5D

Neste caso o que estamos fazendo (em um atendimento apométrico) é o seguinte, viajamos para o passado, conforme a linha temporal que estamos vivendo (linha temporal = 1). Alteramos o passado = pulamos para uma nova linha temporal (linha temporal = 1 → 2). E voltamos para o presente (linha temporal = 2), aonde (pasme), o problema relatado na linha temporal 1 nunca existiu. E é por isso que os resultados são muito rápidos.

E se você já alcançou em uma sessão algum resultado que foi instantâneo: PARABÉNS! Você alcançou o limite da experiência humana numa viagem entre realidades. E se não alcançou isso ainda, fique tranquilo que chegarás lá é só uma questão de tempo rsrsrsrsrsrsrs

Agora voltemos para aquela dita cuja frase

“TUDO ACONTECE NO AQUI E AGORA”

Percebe que literalmente tudo acontece na 5ª dimensão?

• Todas as linhas temporais

• Todos os tempos

• Todas as possibilidades de localização, direção de movimento, velocidade e aceleração.

E isso eu estou me referindo apenas para a realidade física.

Agora pensa comigo, existem, ainda uma infinidade de possibilidades para os planos Emocional (também chamado de Astral) e Mental, além do Vital (Energético) o qual as especificidades em muito coincidem com o plano Físico (localização, direção de movimento, velocidade e aceleração).

Consegues imaginar essa 5ª Dimensão composta também pelos planos Energéticos, Emocionais e Mentais?

Consegue mesmo?

MEUS PARABÉNS!

VOCÊ ACABOU DE VISLUMBRAR O QUE É A REALIDADE DO ESPÍRITO.

E PARA O ESPÍRITO, COMO VIMOS TUDO ACONTECE NO AQUI E AGORA

8 visualizações
Carla
Carla
17 apr

Uau que explicação fantástica, Gratidão por partilhar meu cérebro explodiu

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

fundo dourado.jpg

Contatos & informações

Palestras, treinamentos ou cursos 

contato@andreafrancomano.com.br

2020 - 2024. @Todos direitos reservados

LOGO AF INS PRETO

I N S T I T U T O

ANDREA FRANCOMANO

Razão Social: ANDREA FS TERAPIAS E DESENVOLVIMENTO LTDA - CNPJ: 57.054.752/0001-52  - contato@andreafrancomano.com.br - Avenida Pelotas, 2223 - Vila São Bento - São José dos campos - São Paulo Brasil - CEP: 12228120 - Telefone: (12) 9 9774-3340 

Estimativa de entrega 02 - 12 dias úteis via correios

bottom of page